Palestino esfaqueia 2 pessoas em Jerusalém e é morto pela polícia

Agente das forças de segurança israelense guarda local de ataque a facas em Jerusalém enquanto equipe trabalha na cena do crime (ao fundo) nesta segunda (24) — Foto: Ammar Awad/Reuters

Um palestino esfaqueou dois israelenses perto do bairro Sheikh Jarrah, em Jerusalém, e foi baleado e morto por policiais nesta segunda-feira (24). Um dos feridos é um soldado da Força Aérea de Israel.

Segundo o jornal israelense “Haaretz”, o civil esfaqueado tem 23 anos, o soldado tem 21 e o palestino morto pela polícia, apenas 17.

Existem relatos conflitantes sobre a condição dos feridos. A Cruz Vermelha de Israel (Magen David Adom) diz que um dos feridos estava em estado grave e outro tinha ferimentos leves.

O relato de um voluntário de serviços de emergência no local aponta que os dois homens foram feridos na parte superior do corpo e estavam em estado moderado de gravidade, segundo a CNN.

Vídeo publicado nas redes sociais mostra um homem com uniforme da Força Aérea israelense com uma faca cravada nas costas e ajoelhado no chão recebendo tratamento médico, relata a Reuters.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: