Pai de Anderson do Carmo será ouvido em audiência do caso Flordelis hoje (11)

As audiências sobre o caso no qual a pastora Flordelis é acusada de matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, continuam acontecendo. Nesta sexta-feira (11), Jorge de Souza, pai de Anderson, será ouvido como a testemunha de defesa da deputada. O idoso, que mora em São Paulo há anos, chegou ao tribunal acompanhado do advogado Ângelo Máximo, que representa a família da vítima. As informações são do jornal O Dia.

O advogado da família de Anderson afirmou que não entendeu o motivo de Jorge está sendo chamado para depor como testemunha de defesa, já que o pai e o filho não se viam há anos e só tinham contato por telefone. 

Na última audiência, a juíza e o advogado Anderson Rollemberg, que representa a defesa de Flordelis, se estranharam e discutiram. Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato de Anderson

Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo, que morreu em junho de 2019, em Niterói. No início, a deputada alegou que o marido teria sido assassinado a tiros em um assalto quando estava chegando em casa, no entanto, agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) alegaram que, segundo investigação, a autora do crime foi Flordelis com a ajuda de seus filhos e outros familiares. Desde então, a cantora tenta provar sua inocência.

Flordelis foi a única que não foi presa por causa de seu foro privilegiado. Todos os outros acusados de envolvimento no caso já foram levados para os presídios. A deputada usa uma tornozeleira eletrônica, já que a polícia alega que teve dificuldades em falar com ela durante a pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito