fbpx

Operação Segurança Presente inaugura base em Itaboraí e amplia a Operação em Queimados

O governador Cláudio Castro e o secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, vão participar, nesta sexta-feira (14/01) da inauguração da Operação Segurança Presente em Itaboraí, e da ampliação da Operação em Queimados. As operações nos dois municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro funcionarão diariamente, das 6h às 22h, com policiais militares fazendo o patrulhamento a pé, em motos e em viaturas.

Em Itaboraí serão 23 policiais militares por dia reforçando a segurança nas áreas comerciais e residenciais do bairro da Nova Cidade. A base ficará na Rua Doutor Mendonça Sobrinho, 129, no Centro de Itaboraí. Em Queimados também serão 23 policiais militares patrulhando diariamente áreas e corredores comerciais do município. A base ficará na Praça do Eucalipto.

Outro programa da Secretaria de Estado de Governo, o RJ para Todos, também estará em Queimados promovendo a ação RJ + Serviços. A ação tem objetivo de atender demandas sociais aos moradores das regiões, promovendo a cidadania por meio da oferta de serviços essenciais como a emissão de documentos, balcão de empregos, direitos do consumidor e tratamentos voltados à saúde e ao bem-estar.

Atualmente existem 34 bases da Operação Segurança Presente nos seguintes locais: Lapa, Aterro do Flamengo, Méier, Lagoa, Centro, Niterói, Leblon, Copacabana, Tijuca, Ipanema, Nova Iguaçu, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Austin, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú/Vila Isabel, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira, Jacarepaguá, Belford Roxo, Queimados, Irajá, São João de Meriti, Magé/Piabetá, Itaguaí, Cristo Redentor, Miguel Pereira, Paracambi, Japeri e Seropédica.

Serviço:

Inauguração da Operação Segurança Presente em Itaboraí

Data: 14/01 (6ª feira)

Horário: 9h

Local: Rua Doutor Mendonça Sobrinho, 129 – Centro, Itaboraí

Inauguração da Operação Segurança Presente em Queimados

Data: 14/01 (6ª feira)

Horário: 11h

Local: Praça do Eucalipto – Av. Prof. Avelino Xandão, s/n – Vila do Tinguá, Queimados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: