fbpx

Operação Segurança Presente chega em Campos dos Goytacazes

O governador Cláudio Castro e o secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, vão participar, neste sábado (15/01), às 10h, da inauguração da Operação Segurança Presente em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. O reforço no policiamento acontecerá diariamente, das 6h às 22h, por 72 policiais militares. O patrulhamento será feito a pé, em motos e em viaturas nas áreas comerciais e residenciais do Centro e nos bairros da Pelinca, Parque Calabouço e Guarus. A base da Operação ficará na Rua do Ouvidor, 174, no Centro de Campos.

O programa RJ para Todos, da Secretaria de Estado de Governo, estará no município de Campos  oferecendo  serviços essenciais como a emissão de documentos, balcão de empregos, direitos do consumidor e tratamentos voltados à saúde e ao bem-estar da população.

A Operação Segurança Presente tem atualmente 35 bases nos seguintes locais: Lapa, Aterro do Flamengo, Méier, Lagoa, Centro, Niterói, Leblon, Copacabana, Tijuca, Ipanema, Nova Iguaçu, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Austin, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú/Vila Isabel, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira, Jacarepaguá, Belford Roxo, Queimados, Irajá, São João de Meriti, Magé/Piabetá, Itaguaí, Cristo Redentor, Miguel Pereira, Paracambi, Japeri, Seropédica e Itaboraí.

Serviço:

Inauguração da Operação Segurança Presente em Campos dos Goytacazes

Data: 15/01 (sábado)

Horário: 10h

Local: Rua do Ouvidor, 174 – Centro, Campos dos Goytacazes.

Segurança Presente inaugura base em Copacabana - Diário do Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: