Operação nas Ilhas de Itacuruçá, em Mangaratiba

Nesta quinta-feira (01) uma força tarefa montada pela 165°DP, junto a Guarda Municipal de Mangaratiba, a PMERJ, a UPAM, e as Secretarias de Ordem Pública, Fiscalização de Transporte Aquaviário, Obras, Meio Ambiente, e a Empresa Enel, realizou uma mega operação de Choque de Ordem nas Ilhas de Itacuruçá. As praias da Gamboa e de Flexeiras estão entre os locais visitados pelos agentes.

O objetivo da ação foi reprimir invasões, construções irregulares e crimes ambientais, além de prevenir o surgimento de áreas suscetíveis ao domínio de facções criminosas.

Ao longo da operação foram cumpridos mandados de prisão, diversos embargos de obras irregulares, resgate de animais silvestres que estavam em cativeiro, remoção de 04 veículos sem autorização e a desmobilização de pontos de furto de energia elétrica.

Os policiais também conduziram à delegacia um homem acusado de furtar 02 roçadeiras, além de apreender partes de uma arma de fogo. Ainda foram cortados mais de 200 metros de fios ilegalmente utilizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: