Operação mira integrantes de organizações criminosas envolvidos em homicídios em Barra do Piraí

Uma operação da Polícia Civil de Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, cumpre na manhã desta quarta-feira (27) 16 mandados de prisão e dois de busca e apreensão. Os alvos são integrantes de organizações criminosas suspeitos de envolvimento em homicídios e tentativas de homicídio na cidade.

Após uma série de ações para localizar e prender traficantes, as investigações apontaram 18 suspeitos de envolvimento nos crimes. Segundo a polícia, dois deles seriam menores de idade.

Ao todo, 12 pessoas já haviam sido presas na operação, que está sendo realizada também em bairros de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e em Senador Camará, bairro da Zona Oeste do Rio.

Segundo o delegado titular da 88ª DP, Rodolfo Atala, em uma das investigações foi constatado que criminosos da Baixada estiveram em Barra do Piraí para matar um integrante de facção rival. Na ocasião, os criminosos chegaram a se hospedar em um hotel, cometeram o crime e fugiram.

A ação conta com o apoio de 50 agentes entre policiais militares, equipes da guarda municipal e da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, um dos alvos, um jovem de 20 anos, conseguiu fugir.Operação mira envolvidos em homicídios em Barra do Piraí — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: