Operação COVID-19 é ampliada em Mangaratiba

Além de fiscalizar as entradas do município e espaços públicos, a Prefeitura de Mangaratiba segue realizando a Operação COVID-19, que tem objetivo de vistoriar o cumprimento dos decretos em vigor em estabelecimentos comerciais, orla e no setor de hotelaria. E nas últimas 24 horas, diversas ações foram realizadas em diferentes pontos da cidade.

Os agentes de Ordem Pública, da Guarda Municipal, da Vigilância Sanitária, entre outras Secretarias Municipais e do Gabinete do Prefeito, estiveram com o apoio da Polícia Militar em bares, restaurantes, supermercados e quiosques para checar o cumprimento das medidas sanitárias e do horário limite para o fechamento destes estabelecimentos.

Além disso, os fiscais estiveram em diferentes pontos da orla, no cais de Conceição de Jacareí e em diversos condomínios e hotéis. Entre os locais fiscalizados estão o ClubMed, o Porto Real Resort, condomínio Sítio Bom, PortoBello, Pier 51, dentre outros.

O Secretário de Ordem Pública, Júnior Agra, ressalta que as equipes estão trabalhando 24 horas por dia para fazer valer as regras previstas no Decreto n°4 453. “Estamos na rua de dia, de noite e de madrugada. Entendemos a necessidade das medidas restritivas para conter essa Pandemia, mas, precisamos que os comerciantes e cidadãos entendam também e colaborem. Nosso trabalho é, sobretudo, focado na prevenção e voltado para salvar vidas”, explicou o Secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: