fbpx

Operação contra obstrução de calçadas e acúmulo de carcaças em Belford Roxo

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Belford Roxo, realizou, nesta quarta-feira (22), uma operação para desobstruir as calçadas da cidade da Baixada Fluminense.
Equipes passaram pelas principais vias do município, como a Avenida Joaquim da Costa Lima e Avenida Automóvel Clube, retirando veículos que estavam estacionados de forma irregular nas calçadas, prejudicando o tráfego de moradores e acumulando a presença de focos de lixo metálico.
De acordo com a Prefeitura de Belford Roxo, foram removidas diversas carcaças de carros que estavam abandonadas, impedindo, inclusive, o trânsito de veículos de passeio que movimentam as regiões mais populosas do município.
A ação foi acompanhada pelo secretário de Mobilidade Urbana, Marcelo Machado, que assumiu o cargo nos últimos dias. Ele destacou os detalhes da operação no primeiro ato em sua gestão na pasta.
“Foi uma operação conjunta com a Secretaria Municipal de Ordem Pública, justamente pra deixar essas calçadas livres, sem obstrução, e assim garantir que o morador tenha mais tranquilidade na hora do tráfego urbano. Isso também serve pra impedir que as carcaças se tornem pontos para esconderijo de entorpecentes”, disse.

Belford Roxo faz operação contra obstrução de calçadas e acúmulo de carcaças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: