Obras Públicas de Barra do Piraí avança na construção de ginásio poliesportivo do Areal

A Prefeitura de Barra do Piraí, por meio da Secretaria de Obras Públicas, está realizando a transformação da quadra do Areal em um ginásio poliesportivo. Dentre as novidades estão a inserção de uma cobertura, reforma das arquibancadas, construção de dois vestiários, banheiro PCD – voltado para Pessoas com Deficiências –, e muitas outras benfeitorias.

O secretário de Obras Públicas, Wlader Dantas, comentou sobre o andamento dos trabalhos e sobre as etapas do projeto. “A obra já está 60% finalizada, já fizemos a quadra, a arquibancada, fechamos seu entorno, e, no momento, estamos finalizando os banheiros e os vestiário para, então, começarmos a instalação da cobertura e terminarmos a fachada. Por último, faremos a pintura do local e, após isso, estaremos prontos para entregar o serviço para a população”, afirma o secretário.

No sábado, 12, o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves visitou o local das obras e falou sobre as várias obras e investimentos que estão sendo feitos no Areal.

“O bairro do Areal, certamente, está e continuará recebendo investimentos significativos. Lembrando que outros pontos do local também fazem parte desse processo de revitalização, tais como a escola Newton Rocha Brandão, o posto de saúde e o Centro de Referência de Assistência, o CRAS, que está na sua fase final de obras. Acredito que, no mais tardar, durante o primeiro semestre de 2023, nós estaremos entregando essa quadra para que a população possa usufruir do esporte da melhor forma possível. Além disso, essa benfeitoria pode ser utilizada para eventos, festas da comunidade e, até mesmo, casamentos. Ou seja, ela será de grande valia para a população do bairro”, finaliza o chefe do Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.