Obras de drenagem, pavimentação e recuperação de vias continuam nos distritos de Caxias

O mês de julho tem sido de muito trabalho para Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias. Em vários bairros, homens e máquinas da Prefeitura estão atuando com obras de macrodrenagem, pavimentação asfáltica e recuperação de vias.

No segundo distrito, são beneficiados moradores de Campos Elíseos, Jardim Primavera, Parque Império, entre outras localidades. A recuperação asfáltica da avenida Fabor, no polo petroquímico, também está sendo feita pela Prefeitura. Iniciado em 2017 pelo prefeito Washington Reis, o programa de melhoria dos bairro já beneficiou bairros e localidades dos quatro distritos e milhares de moradores que deixaram de conviver com a poeira e a lama no seu dia a dia.

No terceiro distrito, a SMODC está realizando obras de drenagem e pavimentação da Rua 1, no bairro Parada Morabi e na Rua Amarante, em Santa Cruz da Serra. Também está sendo feita a recuperação asfáltica da Avenida Automóvel Clube, no trecho entre os bairros 22 de Abril, Taquara e Parada Angélica.

Além de obras de aplicação de asfalto, recapeamento e recuperação de vias, a SMODC continua trabalhando na desobstrução e limpeza de redes de drenagem, limpeza e desassoreamento de rios e canais nos distritos.

“Estamos realizando importantes obras e proporcionando dignidade às famílias de Duque de Caxias, além de acabar com os transtornos da população, seguindo as determinações do prefeito Washington Reis”, disse o secretário municipal de Obras João Carlos Grilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: