fbpx

Obras das 63 casas em Porto Real recebem rede de escoamento de águas pluviais

As obras de construção de 63 casas populares que beneficiarão famílias em condições de vulnerabilidade, avançam esta semana para a fase de implantação de rede de escoamento de águas pluviais, com a chegada dos materiais necessários e toda a preparação prévia. Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no local foi aberta uma nova rua para ligar o terreno com a Avenida A.

Sengudo o secretário de Obras, Antônio Sebastião da Silva, o Silvinho, informou que com a chegada de manilhas e que com todo os serviços necessários de abertura de valetas, a etapa de manilhamento pode começar, mas com o cuidado da qualidade dos serviços. “Primordial acompanhar os trabalhos para garantir a conformidade com o projeto”, afirmou Silvinho.

O prefeito Alexandre Serfiotis destacou a importância dos trabalhos realizados em parceria com o governo do Estado. “Nossa parceria com o governador, Cláudio Castro, vem dando bons resultados para nossa querida Porto Real. As obras das residências populares estão avançando rápido, logo 63 famílias vão transformar o sonho da casa própria em realidade”, concluiu o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: