fbpx

O Prefeito de Pinheiral calçamento de Servidões no Ipê

O Prefeito de Pinheiral Ednardo Barbosa inaugurou na última quarta-feira, 17, o calçamento das servidões das Acácias e Oswaldo Soares e, ainda, melhorias na iluminação e escadas das localidades. Participaram da entrega a vice-prefeita, Sediene Maia, os secretários municipais, os vereadores Demóstenes Paulino, Mário Arthur Franco, Luiz Carlos da Silva, Leonardo Cabral, Jordácio Elias Mendonça, Carina Valim e, também, a o assessor de gabinete, Leonardo Alves, representando o Deputado Federal, delegado Antônio Furtado.

Durante a cerimônia, o prefeito Ednardo anunciou que trabalhará agora para construir uma área de lazer no bairro e ainda outros investimentos.

“Iremos batalhar pela construção de uma área de lazer e outras melhorias no bairro Ipê. Aliás, faremos todo e qualquer tipo de investimento necessário em todos os bairros da nossa cidade, seja na área central ou não, digo isso, pois ouvi de um cidadão durante o período das obras do calçamento que era uma trabalho desperdiçado. A minha gestão trabalha por toda a população de Pinheiral, sem distinção”, frisou.   

Para a vice-prefeita, Sediene Maia, apesar das dificuldades diárias, Pinheiral têm muito o que comemorar, pois vêm alcançando muitas conquistas. “Apesar desse ano difícil, nossa gestão e o povo de pinheiral tem muito a comemorar, pois estamos conseguindo levar serviços para as pessoas nos lugares onde são mais necessários. Há muita dificuldade? Sim, mas temos conseguido atender aos anseios do nosso povo, que não pede muito, pede apenas o que precisa para ter qualidade de vida”, concluiu.

Somente neste ano foram entregues à população a nova Unidade Básica de Saúde da Família, construída no bairro Varjão, a construção da sede própria da Casa Abrigo, no Chalé, que acolhe menores em situação de vulnerabilidade e as reformas de escolas municipais, do campo e sede social do Parque Maíra, da Unidade Básica de Saúde da Família do Centro e da quadra poliesportiva e academia ao ar livre do Rolamão.

Calçamento de servidão do Ipê será entregue pela prefeitura de Pinheiral na  quarta-feira - Diário do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: