O Mundo Sombrio de Sabrina: 4ª temporada terá atrizes da série original

A 4ª e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia no último dia do ano na Netflix e para deixar os fãs ainda mais empolgados, o serviço de streaming divulgou um clipe especial com a presença de duas atrizes da série original da bruxa.

No clipe, a protagonista da série se encontra com suas tias Hilda e Zelda Spellman. No entanto, na cena em questão, elas foram interpretadas pelas atrizes Caroline Rhea e Beth Broderick, que reprisaram seus papéis na série Sabrina: Aprendiz de Feiticeira.

Sabrina não reconhece suas tias e fica sem entender o que está acontecendo, um indício de que os novos vilões da vez podem estar mesmo modificando a realidade em que a jovem bruxa vive, o que ficou evidenciado no recente trailer do show.

Confira:

A série original da bruxa foi originalmente exibida entre 1996 e 2003, fez bastante sucesso e contou com sete temporadas no total. Sua temática era um pouco mais leve em relação à versão da Netflix.

A atriz Melissa Joan Hart foi quem viveu Sabrina Spellman em toda duração da série. Caroline Rhea e Beth Broderick também viveram Hilda e Zelda durante todo o show.

Sobre o Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina) é baseada nos quadrinhos de mesmo nome da Archie Comics e que serviram de inspiração para Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, sucesso nos anos 1990 com uma interpretação mais leve da HQ.

Diferente da versão produzida pela Warner Bros. e com Melissa Joan Hart no papel principal, a nova produção de O Mundo Sombrio de Sabrina é mais fiel aos quadrinhos e, por isso mesmo, mais sombria.

Agora, Sabrina luta contra sua própria natureza – meio humana, meio feiticeira – enquanto forças malignas ameaçam ela, sua família e o mundo.

O papel principal ficou para a atriz Kiernan Shipka, conhecida por fazer Sally Draper na série Mad Men. O elenco ainda inclui Lucy Davis como a tia Hilda, Miranda Otto como tia Zelda, Richard Coyle como Blackwood e Tati Gabrielle como Prudence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito