fbpx

Novo secretário visita unidades de Saúde em São Gonçalo

Objetivo é fazer um diagnóstico preciso das atuais demandas

O secretário municipal de Saúde e Defesa Civil,  Dr. Gleison Rocha da Silva, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (15), agenda de visitas às unidades de saúde do município de São Gonçalo. Após um período de pandemia, o objetivo das visitas é analisar as demandas, realizando assim um retrato da saúde, para implementar melhorias no serviço público.

No Zé Garoto, o secretário visitou e conferiu as demandas e o fluxo de atendimento das seguintes unidades: Hospital Infantil Darcy Vargas, Pronto Socorro Doutor Armando Gomes De Sá Couto e Hemonúcleo de São Gonçalo.

“Estamos realizando essas visitas para entender melhor como cada unidade funciona e o que pode ser feito para melhorar o atendimento. Após essas visitas, vamos fazer um diagnóstico do que será feito em cada unidade”, disse o secretário de Saúde, Dr. Gleison Rocha, que já adiantou que realizará nos próximos dias uma reunião com todos os diretores das unidades e equipes das secretarias para melhor entender o cenário da cidade.

O secretário, que também já visitou a Maternidade Municipal Dr. Mario Niajar, no Mutondo, afirmou que seguirá com a agenda de visitas durante toda a semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: