Novo programa de Faustão será concorrente direto do Fantástico

O novo programa de Fausto Silva não vai concorrer com a atração de Luciano Huck, que o substitui na Globo a partir de 5 de setembro.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, a ideia é que a Band coloque seu novo contratado no horário nobre de domingo, na faixa das 20h. Assim, a disputa pela audiência será com o Fantástico.

Se a proposta vingar, a revista semanal deve fazer algumas adaptações em sua estrutura para não perder o público para o ex-apresentador global.

Já as decisões sobre o novo programa de Huck estão em ritmo intenso. Domingão do Huck e Caldeirão do Huck são os títulos pensados. O marido de Angélica, porém, já sinalizou que faz questão de ter o seu nome no título, o que abre o caminho também para Programa do Huck.

Apesar da dança das cadeiras, o clima entre Fausto e Luciano segue o mesmo. Prova disso é que Huck mostrou que está tudo bem e até mandou um recado para Luciana Cardoso, esposa do colega.

A interação foi bem breve e aconteceu no Caldeirão que foi ao ar no dia 26 de junho. O global fez questão de enviar uma mensagem para Luciana, em meio ao quadro de aniversariantes: “Queria mandar um beijo para Gilberto Gil, que faz aniversário hoje [26, sábado]. Gil, feliz aniversário. A gente ama você, você sabe disso. Antonio Tabet hoje também, Patricia Ellen essa semana, Osvaldo Arcas, a Grazi Massafera. Luciana Cardoso, mulher do Fausto: Lu, feliz aniversário“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: