fbpx

Nova reavaliação indica que Pedro deve começar a treinar com bola em março no Fluminense

A recuperação de Pedro terá uma nova fase em março. Após passar por reavaliação com Luiz Antonio Vieira Martins, médico responsável pela cirurgia no joelho direito, o centroavante teve confirmado o terceiro mês de 2019 como data para voltar a treinar com bola.

Pedro consultou em 20 de dezembro de 2018, algo previsto no processo de tratamento. No dia seguinte, paralisou o trabalho de fisioterapia, realizado diariamente no CT do Tricolor, para o recesso de fim de ano. O retomará a partir do dia 3 de janeiro de 2019, quando da reapresentação do grupo de jogadores.

– Tudo está dentro do previsto. A recuperação é muito boa. O joelho não tem nenhum derrame, Pedro não sente mais dor. O movimento foi quase todo recuperado. A expectativa é ótima – disse o médico Luiz Antonio Vieira Martins.

De acordo com o médico, Pedro consegue dobrar o joelho operado em 140º – a variação normal é de 0º a 145º. A próxima consulta está prevista para fevereiro, quando fará um novo exame de imagem. Só uma alteração não prevista atrasará o começo dos trabalhos com bola.

– O pessoal do Fluminense faz um ótimo trabalho. A fisioterapia está indo muito bem. Ao voltar do descanso, aumentará a carga dos trabalhos e intensificará o equilíbrio – completou o o médico Luiz Antonio Vieira Martins.

Pedro machucou o joelho direito em 25 de agosto. A operação ocorreu em 21 de setembro. O prazo para voltar a atuar oficialmente é até oito meses, a contar da data da cirurgia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: