Nova Iguaçu terá Oficina de Libras para Profissionais da Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Iguaçu (SEMED) segue qualificando os profissionais da rede. A Casa do Professor vai promover a Oficina Básica de Libras On-line. A capacitação é para Profissionais da Educação que trabalhem em uma das 141 escolas municipais. Somente 20 vagas serão disponibilizadas: os interessados deverão se inscrever nesta quarta-feira (24) acessando o link https://forms.gle/Dp5ivGBjaWzA2VuX8.
Os profissionais serão selecionados por ordem de inscrição.

A capacitação acontecerá ao longo do mês de março e terá duas turmas: uma turma nas tardes das terças-feiras (14h às 16h) e outra, nas manhãs das quartas-feiras (9h às 11h). A carga horária é de 12 horas. No ato da inscrição, o profissional deverá escolher o dia em que deseja frequentar a oficina. Quem for selecionado e não participar da primeira aula, perderá o direito à vaga e será chamado o próximo inscrito.
A oficina consiste em transmitir conhecimentos básicos acerca da Língua Brasileira de Sinais. O objetivo principal é, portanto, que o público consiga manifestar diversas formas de comunicação utilizando a Libras. A capacitação será ministrada pela intérprete de Libras Ana Paula Dias Tostis. Ao final, os participantes receberão certificado.

Serviço:
Oficina Básica de Libras On-line
Inscrição:
 24 de fevereiro
Número de vagas: 20 (dez por turma)
Turma 1 (terças-feiras):  02, 09, 16, 23 e 30 de março.
Horário: 14h às 16h
Turma 2 (quartas-feiras): 03, 10, 17, 24  e 31 de março
Horário: de 9h às 11h
Carga horária: 12 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: