fbpx

Nova Iguaçu recebe do Governo Estadual uma reserva técnica de vacina Coronavac para aplicação exclusiva da segunda dose nesta sexta-feira (30)

A Prefeitura de Nova Iguaçu recebeu, nesta quinta-feira (29), da Secretaria Estadual de Saúde, um lote de três mil doses de Coronavac para aplicação exclusiva da segunda dose. Elas serão aplicadas em homens e mulheres que receberam a primeira dose deste imunizante entre os dias 30 de março e 2 de abril.

Já o calendário de aplicação da primeira dose da vacina Astrazeneca segue, nesta sexta-feira, para mulheres com comorbidades e profissionais da educação, ambas de 57 anos de idade.

O horário de funcionamento dos 22 pontos de vacinação, de segunda-feira a sexta-feira, é das 8h30 às 16h. Aos sábados, acontece entre 8h30 e 14h.

Os profissionais de saúde com a idade de 26 anos ou mais que ainda não se vacinaram podem comparecer a qualquer ponto de vacinação com os documentos necessários. Já os idosos acima de 60 anos que não se vacinaram, podem comparecer a qualquer ponto, preferencialmente, na parte da tarde.

A lista completa com os endereços dos postos de vacinação contra a Covid-19 e o calendário de imunização estão em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: