fbpx

Nova Feira do Livro de Cabo Frio vai até setembro em Tamoios

Por solicitação da população, o stand permanecerá mais um mês no bairro Santo Antônio 
Incentivando e promovendo o interesse da população cabo-friense pela leitura, a Nova Feira do Livro de Cabo Frio continua em Tamoios até o dia 9 de setembro. A estrutura está montada em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Santo Antônio. Instalada no local desde o início de julho, a estrutura proporciona à população a possibilidade de adquirir exemplares de clássicos da literatura como “Dom Casmurro” e “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, por preços a partir de R$ 2. 

Realizada pela Emergir Livros com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, a feira acontece todos os dias, das 8h às 20h. No local, o público vai encontrar publicações dos segmentos infantil, infanto-juvenil, literatura brasileira, romance, ficção, biografia, saúde, culinária, entre outros. Os compradores podem realizar o pagamento em dinheiro e cartões de crédito e débito. 

De acordo com Evandro Manhães, responsável pela Emergir Livros, uma grande reposição com novos livros está sendo preparada para atender este novo período em Tamoios, proporcionando ao público uma maior variedade de produtos de todos os segmentos. 

A Nova Feira do Livro de Cabo Frio faz parte do Circuito Literário da Costa do Sol e já passou por outros locais da cidade, como Praça Porto Rocha, no Centro da cidade, e pela Praça do Jardim Esperança. De setembro a outubro a previsão é de que a feira seja realizada na Praça de São Cristóvão, antes de voltar à Praça Porto Rocha. Durante o verão, a Nova Feira do Livro montará um stand na Praça da Cidadania, na Praia do Forte. 

A Emergir Livros está no mercado nacional de feiras literárias há mais de 18 anos. Recentemente atingiu a marca de 1.700 eventos literários realizados. A empresa foi a maior expositora da última Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, utilizando mais de 600 metros quadrados do espaço físico do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: