Nova diretoria do São João de Meriti Previ é apresentada

Na noite de ontem, segunda-feira (15), a nova diretoria do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos da Cidade de São João de Meriti foi apresentada oficialmente. O evento contou com a presença do prefeito do município, Dr. João Ferreira Neto, e do deputado estadual, Valdecy da Saúde.

O Meriti Previ é responsável pela gestão do fundo previdenciário dos aposentados e pensionistas e, a fim de otimizar e melhorar a eficiência do órgão, a diretoria foi modificada, medida tomada pelo prefeito e que tem um objetivo maior, deixar o pagamento dos aposentados e pensionistas em dia o mais rápido possível.

“Juntos, se Deus quiser, vamos resolver esse problema e quitar os pagamentos que ainda faltam. Precisamos da união de todos. Trabalhar, crescer e olhar para a frente, esse é o nosso objetivo”, disse o prefeito.

Para tanto, o novo presidente do instituto, Altair Soares, acompanhado do seu vice-presidente, Gildo Gonzaga, e de sua equipe, já vem atuando há 45 dias e entre as medidas tomadas estão a maior transparência nos processos, a permissão para que todos tenham acesso ao local, inclusive ao corpo de diretores, a apresentação das estratégias para otimizar o trabalho do instituto e o recadastramento da população, medida que visa facilitar para que os pagamentos possam ser feitos mais rapidamente e encontrar quaisquer erros que, porventura, existam.

O evento foi acompanhado por vereadores, procuradores, secretários e subsecretários municipais, entre outras autoridades. Além disso, também foi feita a reabertura do auditório Espaço Cultural Almirante João Cândido.

A Prefeitura de São João de Meriti está trabalhando para vencer esse desafio e fazer do Meriti Previ uma referência em atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: