fbpx

Nota sobre a Variante Delta da Covid-19 – Porto Real/RJ

Prefeitura Municipal de Porto Real, através da Secretaria de Saúde, informa que foi identificada a circulação da variante Delta do Coronavírus no Município. Até o momento 3 casos leves foram identificados, tratados e curados.

O Hospital municipal São Francisco de Assis está preparado para atender as demandas quando for necessário, são 6 leitos prontos para receber pacientes de Covid-19 do município. A SMS segue monitorando os casos de coronavírus e realizando visita domiciliar quando preciso.

A Prefeitura reforça a importância dos cuidados e precauções de combate a Covid-19. O alerta é para que toda a população reforce as medidas de proteção, como evitar aglomeração, o uso de máscara e também higienização das mãos.

A secretaria de Saúde destaca que se houver um agravamento do quadro epidemiológico, a Prefeitura terá que tomar medidas coletivas para a proteção de toda a população, mas que na atual conjuntura, graças ao ritmo acelerado do cronograma de vacinação, todos os casos estão monitorados e controlados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: