‘Nossa relação ficou mais próxima quando fomos mães’, diz Ivete Sangalo sobre Claudia Leitte

 Ivete Sangalo foi a entrevistada do “Conversa com Bial”, exibido pela Globo na madrugada deste sábado. No bate-papo com Pedro Bial, Ivete desmentiu os rumores de que ela e Claudia Leitte não se dão bem. A cantora contou que a relação entre elas ficou mais próxima depois que as duas se tornaram mães. 

“Eu e Claudia, nós primeiros começamos como colegas de trabalho… Cheias de fãs, lindas, talentosas. Mas não éramos amigas de sair muito. Eu vou dizer a você que de fato a nossa relação ficou ainda mais próxima quando fomos mães. Nós fomos nos encontrando, nos encontrando e aquela relação sendo boa”, disse Ivete. 

Foi a partir desta maior proximidade que veio a ideia de fazer uma live de Carnaval, para que os fãs da festa pudessem se divertir em tempos de pandemia. “Que a gente não tire das pessoas o momento de poder conferir os seus ídolos. Fazer honrar aquele tempo que para nós é tão importante. Nos juntamos, estamos nos divertindo muito e fazendo uma coisa que gostamos muito, que é o carnaval”, disse a cantora. 

Ivete Sangalo e Claudia Leitte fazem o seu Carnaval virtual neste sábado, às 17h30. A live é intitulada “O Trio” e reunirá sucessos da carreira das duas cantoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: