Noite de homenagens marca encerramento do ano para o Futsal de Mesquita

Após um ano de muitas conquistas, chegou a hora de comemorar. Assim foi a noite da última sexta-feira (21), para o time Mesquita Futsal. Uma cerimônia homenageou os jogadores das categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13, além da equipe técnica. A solenidade aconteceu no auditório Zelito Viana, na sede da Prefeitura de Mesquita e marcou o encerramento das atividades de 2018.

Jogadores, técnicos e familiares se reuniram em um momento de comemoração. A equipe teve muito para celebrar. Com 57 atletas, o time Mesquita Futsal foi o único do Estado do Rio de Janeiro a classificar todas as categorias para a fase final do Campeonato Estadual Série Bronze, onde a categoria Sub-9 foi a grande campeã, vencendo o time dos Securitários por 8 a 1, na partida realizada do Grajaú Country Club, no Rio de Janeiro.

Medalhas, certificados e uma foto de toda equipe, fizeram parte das homenagens. Além disso, uma camisa do Mesquita Futsal emoldurada, foi assinada por todos os jogadores e será entregue como forma de agradecimento ao prefeito Jorge Miranda, que é ex-salonista, e incentivador do time.

Para os jogadores, não faltaram motivos para comemorar. Gabriel Almeida, de 8 anos, pivô do categoria campeã da competição estadual, não descarta a possibilidade de trazer o título para Mesquita, mais uma vez, em 2019. “Esse ano foi muito bom para o time. Nos dedicamos muito. Espero que no ano que vem sejamos campeões novamente”, declarou o atleta, que foi artilheiro do campeonato.

“Conseguimos montar uma ótima equipe e uma boa estrutura de trabalho. Naturalmente o nível de cobrança aumenta. Por isso esperamos manter e ampliar os trabalhos”, afirmou o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo do Município de Mesquita, Kleber Rodrigues, com muitas expectativas para o ano que se aproxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito