‘No limite’: Chumbo pede para sair e é o quarto eliminado do reality show

Lucas Chumbo, do 'No Limite', fala sobre emoção, pior hipotermia da vida e  voto em Ariadna: 'Triste votar em quem gosto muito' | No Limite | Gshow

No quarto episódio de “No Limite”, nesta terça-feira, a tribo Carcará perdeu a prova de imunidade pela segunda vez. Chumbo pediu ao grupo para sair após problemas de saúde e se tornou o quarto eliminado do reality show da Rede Globo. O surfista recebeu todos os votos do grupo e deu adeus à disputa do prêmio de R$ 500 mil. No portal da eliminação, a equipe conversou, eÍris Stefanelli se emocionou ao ver o colega deixar o time, já que imaginava que seria a escolhida do grupo laranja.

“Pensando em mim e na minha saúde, eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas estou ficando bem ruim e fragilizado”, afirmou Chumbo, que completou: “Hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”.

A prova da imunidade avaliou a mira dos ex-BBBs. A tribo Carcará se saiu bem no começo, mas acabou perdendo por conta da estratégia utilizada no decorrer da dinâmica. Eles precisavam encontrar chaves que abriam baús, e o grupo se consagrava vencedor ao conseguir formar primeiro o nome do reality.

A tribo Carcará tentou testar todas as chaves em cada baú e acabou sendo ultrapassada por Gleici, que testou apenas uma chave em todos os baús e levou seu grupo à vitória. Após perder a prova, a tribo Carcará teve um leve atrito. Íris Stefanelli reclamou que avisou ao grupo que a estratégia utilizada não era a melhor, mas o grupo continuou fazendo daquela maneira, o que levou a

Na prova de privilégios, os participantes tinham que atravessar um circuito com os pés presos por uma corrente. A tribo Carcará venceu e além dos suprimentos para a sobrevivência, ganharam também R$ 500 para comprar quitutes.

Um possível romance entre Carol Peixinho e Arcrebiano virou assunto na tribo calango. A baiana contou aos outros colegas que já conhecia o participante do “Big Brother Brasil 21” do direct do Instagram e que já tinha encontrado com ele numa vez que ele se hospedou no prédio onde ela mora.

“A gente entra no reality para acontecer qualquer coisa. Eu sou solteira, Bil também é. A gente fica na curtição do que será que está acontecendo. Eu entro no clima, eu curto. Eu não dou para trás, não”, disse Carol.

Situação dos grupos em ‘No limite’:

Carcará (laranja) – Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Viegas, Paula Amorim, Gui Napolitano, Elana e Marcelo Zulu.

Calango (verde) – Jéssica, Carol Peixinho, Kaysar, André, Arcrebiano e Gleici.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: