Nenê zoa Fred em vídeochamada após vitória do Fluminense sobre o Ceará: “Deu sorte ficar em casa”

Fluminense venceu o Ceará por 3 a 1, resultado que mantém o time vivo na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. E que transformou o vestiário do Fortaleza no Castelão em uma festa tricolor com outras cores. Na noite desta terça-feira de Carnaval, o clube divulgou o vídeo dos bastidores do jogo, e o ponto alto foi a zoeira com Fred em uma vídeochamada. Machucado, o centroavante não foi relacionado e ficou se recuperando no Rio de Janeiro.

– Ei, continua aí, hein? Os dois atacantes fizeram gol. Deu sorte ficar em casa. Mudou para “grau 2”, hein? – brincou Nenê, aumentando a gravidade da lesão de Fred.

Yago, Nenê e Martinelli tiram onda com Fred em vídeochamada — Foto: Reprodução / FluTV

O vídeo também mostra o trote em Samuel, que quase escapou de ter a cabeça raspada porque acabou a bateria da máquina. Mas acabaram usando uma outra, para cabelos mais baixos, o que levou mais tempo. Após ficar careca, o atacante ficou competindo com John Kennedy para saber “quem ficou mais feio”.

Os três gols da vitória foram marcados por garotos de Xerém, e Martinelli vibrou:

“Xerém fábrica de craque, fica de olho”

No vestiário, rolou a festa pela classificação já garantida à Pré-Libertadores. O Fluminense voltará a disputar o principal torneio da América do Sul depois de oito anos.

– Ih, Libertadores qualquer dia “tamo” (sic) aí!

Já classificado para a Pré-Libertadores, o Fluminense retornou de viagem na tarde desta terça-feira e se reapresenta na quarta no CT Carlos Castilho, quando Marcão dará início à preparação para o jogo contra o Santos no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do Brasileirão. Restando duas partidas para o fim do campeonato, o Tricolor foi a 60 pontos e continua vivo na briga pelo G-4, que dá vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: