Nenê se encaixa no Fluminense? Comentaristas avaliam possibilidades de Fernando Diniz

Recém-contratado para as linhas de frente do Fluminense, Nenê foi apresentado ontem no Tricolor. Apesar do pouco tempo de casa, já está se acostumando a responder uma pergunta específica: dá pra jogar com o Ganso?

No Seleção SporTV, os comentaristas Júnior, Paulo Nunes e Gustavo Villani avaliaram como o técnico Fernando Diniz pode aproveitar seu novo comandado no time titular, que conta também com Pedro, João Pedro e Yony González, além de Ganso.

– O González vai ser difícil de sair, porque é o cara da recomposição, da velocidade e do contra-ataque. De repente vai sobrar pro João Pedro, para fazer um meio-campo equilibrado – disse Júnior.

– O Fluminense tem uma dificuldade muito grande na saída da bola, na quebra da primeira linha. Quando consegue sair, chega sempre com perigo ao gol. O Nenê pode ser o jogador pra sair com essa bola, tem virada de jogo, tem uma virada legal, é um jogador inteligente. Agora, pra ver quem vai sair e fazer a marcação atrás, vai ser difícil – ponderou Paulo Nunes.

Villani também ressaltou que uma eventual entrada de Nenê no time titular pode dificultar a capacidade de marcação da equipe.

– Muita lentidão, Nenê e Ganso juntos. E o Pedro não é um cara de combate. Então você tem três jogadores a menos pra correr quando não tiver a bola – disse o narrador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: