Na reta final do ‘BBB 21’, quatro mulheres seguem na luta pelo prêmio; Juliette é a única do grupo Pipoca

Faltam apenas 20 dias para conhecermos o vencedor do ‘Big Brother Brasil 21’. Entre os nove participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, cinco são homens e quatro mulheres. Apesar de estarem em menor número no reality, as sisters podem se apegar ao retrospecto feminino em edições anteriores para manter vivo o sonho de vencer o programa. Nas últimas cinco temporadas do Big Brother Brasil, o primeiro lugar do pódio só foi alcançado por mulheres.

Pocah, Juliette, Camilla e Viih são as 4 mulheres no top 9 do BBB21
Pocah, Juliette, Camilla e Viih são as 4 mulheres no top 9 do BBB21

A hegemonia feminina começou em 2016, com a vitória da goiana Munik Nunes, que venceu Cacau na grande final. No ano seguinte foi a vez da gaúcha Emilly Araújo derrotar Vivian e colocar as mãos na premiação milionária. O BBB18 coroou o triunfo da acreana Gleice Damasceno, que superou Kaysar na última votação. Na edição de 2019, a mineira Paula Sperling ganhou de Alan e garantiu o título. Finalmente, no BBB20, a paulista Thelma Assis conquistou R$ 1,5 milhão ao desbancar Manu e Rafa.

Nesta edição, Juliette Freire, Viih Tube, Camilla de Lucas e Pocah seguem firmes na luta pela premiação. Se depender do número de fãs nas redes sociais, as sisters têm tudo para entrar no seleto grupo de campeãs do Big Brother Brasil. Juliette, única mulher do grupo Pipoca, que reúne os integrantes anônimos, é quem lidera a lista de participantes desta temporada com mais seguidores no Instagram. A maquiadora tem mais de 21,1 milhões de fãs na plataforma, seguida pela youtuber Viih Tube, que possui 18,5 milhões. Em seguida vem a cantora Pocah, com 13,2 milhões, e a influenciadora digital Camilla de Lucas, com 8,9 milhões.

Juliette se tornou terceira participante mais seguida na história do programa
Juliette se tornou terceira participante mais seguida na história do programa

Entre os homens, o economista Gilberto Nogueira é o líder no número de seguidores na rede social, reunindo 7,5 milhões de fãs. Depois vem o fazendeiro Caio Afiune, o professor João Luiz e o cantor Fiuk, todos com cerca de 3,4 milhões. Fechando a lista está o instrutor de crossfit Arthur Picoli, dono de 1,7 milhões de seguidores. Ao contrário do que acontece com as sisters, Fiuk é o único homem que restou do Time Camarote. Todos os outros brothers da casa mais vigiada do Brasil são integrantes do Time Pipoca.

Fiuk é o único homem do Time Camarote no Top 9
Fiuk é o único homem do Time Camarote no Top 9

Caso o BBB21 seja vencido por uma mulher, elas passarão os homens pela primeira vez em número de vitórias do reality. Neste momento, há um empate, com dez conquistas para cada lado. Será que uma das sisters vai garantir esse feito? No dia 5 de maio teremos a resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: