Músicos João Donato e Carlinhos Lyra se encontram na fila da vacina contra a Covid-19

Dois artistas da Bossa Nova se encontraram, na tarde desta quarta-feira (10/02), não para fazer uma parceria musical, mas sim para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Os cantores e compositores João Donato, de 86 anos, e Carlinhos Lyra, de 87, foram imunizados no Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo. O inusitado encontro vai se repetir daqui a 30 dias para uma nova vacinação.

– Hoje foi o dia tão esperado! Fui vacinado pela @viviaflalo no Hospital Municipal Rocha Maia, onde minha cunhada @botafogomarcia é a médica responsável pela Clínica da Família. Agora, na contagem regressiva para a segunda dose. Feliz da vida! Não doeu nada! E ainda encontrei o @joao_donato e vacinamos juntos! Viva!!!!!! – comentou Lyra, em suas redes sociais.

– Que beleza encontrar meu parceiro e amigo @carloslyra_oficial, depois de mais de um ano, e receber dele todo apoio na hora de ser vacinado contra a Covid-19! Você tinha razão, Carlinhos, não doeu nada! Nosso próximo encontro está positivo: dia 10 de março, no Hospital Rocha Maia! Isso vai dar bossa! – postou Donato.

Os dois músicos fizeram parte da Bossa Nova, movimento de renovação da batida do samba ocorrido entre o final da década de 1950 e os anos 1960.

João Donato (à esq) e Carlos Lyra (à dir): amigos de longa devidamente vacinados – Reprodução

Veja outras celebridades que já se vacinaram contra a Covid-19

Fernanda Montenegro – Reprodução
Nelson Sargento – Prefeitura do Rio
Orlando Drummond, o Seu Peru – Prefeitura do Rio
Zagallo – Reprodução
Elza Soares – Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: