Mulher resgata cachorro que pulou em piscina congelada no Tennessee

Uma mulher pulou em uma piscina congelada no Tennesse (EUA) para resgatar o seu cachorro que havia mergulhado na água segundos antes.

O momento foi capturado pelo vídeo da câmera de segurança de Jennie Tatum, que mostra o seu cachorro Sid correndo ao redor da piscina coberta de gelo e mergulhando na água. 

O cão está vivo e, segundo um dos seus donos, Mike Tatum, está traumatizado e evitando chegar perto da piscina

“Se não fosse pela reação rápida de Jennie, ele não estaria aqui. Eu estava no trabalho, mas todo o incidente foi registrado. Ele ficou preso sob o gelo na água por pouco mais de um minuto. Foi terrível”, disse.

“Jennie é, realmente, minha incrível heroína!! Sid está traumatizado e não vai pisar no quintal. Ele só vai sair na frente”, acrescentou o esposo de Jennie em rede social.

Em entrevista à ABC7 News, a dona do cão disse que o momento “foi pura adrenalina e que “nem pensava em sentir frio” ao pular na piscina.

Como mostra o vídeo, Jennie não conseguiu encontrar Sid logo e saiu da piscina para ver melhor de cima. Ela então saltou de volta na água gelada e puxou o cachorro quase inconsciente para fora.

“Ele tem cerca de 25 quilos. Tudo o que eu conseguia pensar era que precisava levá-lo para dentro de casa e aquecê-lo”, disse.

Morador mergulha em piscina congelada para resgatar cachorro - Notícias -  R7 Hora 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: