fbpx

Mulher-Maravilha 1984 ganha novas imagens destacando a heroína

Após tantos adiamentos, Mulher-Maravilha 1984 começa a ser divulgado com algumas fotos. As últimas publicadas ressaltam os poderes de Diana.

Além da armadura dourada, que promete ser um dos pontos altos do filme, a heroína aparece também voando, em uma demonstração de poder interessante. A trama se passa na década de 80 e a divulgação se aproveita do visual da época.

As imagens foram compartilhadas no Twitter pelo jornalista Daniel Richtman, famoso pelas informações quentes dos bastidores da DC e Marvel.

Elas trazem a Mulher-Maravilha no auge de seus poderes, com direito a uma imagem onde aparece voando. A armadura dourada, que vem sendo exaustivamente divulgada, também marca presença por aqui. As fotos parecem fazer parte de algum tipo de calendário ou outro item promocional.

Veja:

  

O novo filme promete elevar o patamar de poderes e desafios para a heroína. A armadura dourada, também chamada de Águia Dourada, apareceu nos quadrinhos em momentos importantes e deve ser crucial também no filme.

Além disso, há o mistério do retorno de Steve Trevor, parceiro de Diana que morreu muitos anos antes, mas que está de volta de alguma forma.

Sobre Mulher-Maravilha 1984

O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.

Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética.

É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.

Confira o trailer:

O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor.

Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada e dará vida a Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020. Devido a pandemia de coronavírus, o lançamento foi adiado para 14 de agosto e depois novamente para 2 de outubro do mesmo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: