Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas em Japeri

Durante ação para reprimir o trafico de drogas na região, policiais da 63 DP (Japeri) prenderam, nesta quinta-feira (21/05), uma mulher em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Com base em uma informação que indicava um ponto de venda de entorpecente na Rua Brasil, s/n, no Bairro Lagoa do Sapo, em Japeri, os agentes localizaram e prenderam uma mulher de 21 anos, a qual, sem possibilidade de reação, foi abordada portando uma mochila com certa quantidade drogas como cocaína e crack, armas, rádios comunicadores, dinheiro e anotações do tráfico.

Ao receber voz de prisão no local, a autora confirmou que estava acompanhada de outra pessoa, que seria seu companheiro, o qual percebeu a aproximação da polícia e conseguiu fugir.

A presa, que já possui passagens anteriores, na adolescência, por atos infracionais da mesma natureza delitiva e por outros crimes quando atingiu a maioridade, foi apresentada a autoridade policial, que confirmou a voz de prisão a lavrou o auto de prisão em flagrante.

Após os procedimentos de praxe, a acusada foi encaminhada ao Sistema Penitenciario, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito