fbpx

Mulher é presa ao tentar embarcar no Galeão com drogas escondidas no estômago e na bagagem

A Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher que tentava embarcar no Aeroporto Internacional do Galeão, na Zona Norte do Rio, com cocaína escondida no forro da mala. Ao ser abordada, a suspeita, natural de Manaus/AM, revelou aos agentes que tinha engolido várias cápsulas da droga e que estava com dores no estômago. O caso aconteceu no último sábado (13).

De acordo com a PF, a passageira, que não teve a identidade revelada, tinha como destino a cidade de Bangkok, na Tailândia, em voo com conexão em em Am sterdã, na Holanda.

A presa, então, foi encaminhada ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, onde está sendo submetida a procedimentos médicos a fim de expelir as drogas ingeridas. Na manhã desta segunda-feira (15), foi constatado que ainda resta uma cápsula de cocaína no organismo.

Após a alta hospitalar, a mulher será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça Federal e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: