fbpx

Motorista suspeito de atropelar motociclista em Volta Redonda vai responder por homicídio culposo

O motorista suspeito de atropelar uma motociclista em Volta Redonda (RJ) ficou preso em flagrante e vai responder por homicídio culposo — quando não há intenção de matar. A informação foi passada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (6).

O episódio aconteceu na tarde de quinta-feira (5), no Centro da cidade. Após atropelar a vítima, o condutor, de 30 anos, tentou deixar o local seguindo em contramão pela Rua São José de Calazans, ao lado do Viaduto Heitor Leite Franco.

Entretanto, ele foi detido por testemunhas e por uma equipe da Guarda Municipal. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e o levou para a delegacia. A Guarda informou ainda que o motorista tinha habilitação e que não apresentava sinais de embriaguez.

Motociclista morreu atropelada por carro no Centro de Volta Redonda — Foto: Guarda Municipal de Volta Redonda

Segundo a Guarda Municipal, os dois veículos estavam parados na Rua Major Aguiar aguardando o sinal abrir. Em seguida, o motorista do carro ultrapassou um outro veículo e atingiu a motociclista. Ela caiu da moto e acabou sendo arrastada por alguns metros.

A vítima, identificada como Angélica Andrade Barbosa Teixeira, de 52 anos, foi socorrida em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o Hospital São João Batista e, segundo a unidade médica, não resistiu aos ferimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: