Morre Ubirany, um dos líderes do Fundo de Quintal, vítima de Covid-19, aos 80 anos

Morreu Ubirany Félix Do Nascimento, mais conhecido como Ubirany, aos 80 anos, um dos fundadores do tradicional grupo Fundo de Quintal, por complicações da Covid-19, na manhã desta sexta-feira, dia 11. Ele estava internado há mais de uma semana em uma clínica na cidade do Rio de Janeiro. A assessoria confirmou o falecimento do cantor ao EXTRA e depois divulgou uma nota oficial em suas redes sociais. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Ubirany, que além de cantor, era compositor e instrumentista brasileiro.

 
Ubirany (camisa jeans azul) com os integrantes do Fundo de Quintal
Ubirany (camisa jeans azul) com os integrantes do Fundo de Quintal Foto: Divulgação

“Nota oficial: falecimento do sambista Ubirany, do grupo Fundo de Quintal, por complicações da Covid-19*. É com grande lamento que o grupo Fundo de Quintal, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o falecimento, na manhã desta sexta-feira (11), de Ubirany Félix do Nascimento, ‘nosso querido’ Ubirany, aos 80 anos de idade.

O sambista estava internado no hospital por complicações decorrentes de sua contaminação por Covid-19. A assessoria informará, posteriormente, questões sobre velório e sepultamento do sambista. Pedimos respeito ao luto de amigos e familiares, que se manifestarão em momento oportuno e espontâneo”, diz a nota.

 
Ubirany, um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal, morreu de Covid-19, aos 80 anos
Ubirany, um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal, morreu de Covid-19, aos 80 anos Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito