Morre menino que caiu em buraco de 35 metros no Vietnã

O menino, de apenas 10 anos, que caiu em um buraco de 35 metros de pronfundidade em um canteiro de obras no Vietnã no último sábado, 31, foi declarado morto nesta quarta-feira, 4. Equipes de resgate passaram quatro dias tentando resgatar Ly Hao Nam, e agora a operação é para tentar retirar o corpo para o funeral.

Doan Tan Buu, vice-prefeito da província, informou à imprensa sobre a morte da criança. “Ficou preso em um pilar oco muito profundo, com múltiplos ferimentos e sem oxigênio suficiente durante muito tempo”, dsse.

“Demos prioridade ao seu resgate, mas as condições tornam impossível que ele tenha sobrevivido”, acrescentou. Buu garantiu que o anúncio da morte do menino foi feito após consultar especialistas médicos.

As equipes de resgate estão determinadas a trazer seu corpo à superfície o mais rápido possível para o enterro, mas o vice-prefeito admite que é uma “tarefa muito difícil”.Aparentemente, Ly Hao Nam catava sucata, quando caiu em um poço de concreto. O Vietnã mobilizou centenas de soldados e especialistas em engenharia na terça-feira, 3, para tentar resgatar o garoto.

Um cano de metal de 19 metros foi instalado ao redor do bueiro de concreto em que o menino estava preso para que a lama pudesse ser removida, mas sem sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *