Moradores voltam a denunciar abandono da prefeitura de São Gonçalo em praça do bairro Paraíso

Moradores do bairro Paraíso, em São Gonçalo, estão há nove meses esperando por um serviço que seria obrigação da prefeitura da cidade resolver. Segundo a população do local, a Praça do Feijão, localizada na Rua Francisco Portela, está abandonada pelas autoridades. Um local que deveria ser de lazer para moradores, se tornou dor de cabeça e uma completa escuridão ao final do dia.

Segundo Luiz Carlos Junior, de 45 anos, após a primeira reportagem do jornal O São Gonçalo denunciando o descaso, em janeiro deste ano, nenhuma equipe foi até o local. O silêncio da prefeitura ao ser questionada sobre a instalação de iluminação no local incomoda os moradores, que alegam “que parece ser um favor”, o que na verdade é uma obrigação.
Praça do Feijão, no bairro Paraíso, segue sem luz há nove meses

Morando há mais de 26 anos no bairro, Luiz Carlos diz que a praça era um lugar de lazer para as crianças, mas deixou de ser pois o medo está sendo maior. Moradores apontam que o lugar sofre com o alto índice de assaltos.

O São Gonçalo questionou a Prefeitura de São Gonçalo novamente para saber se o local já foi incluso em algum cronograma de reparos. Em nota, eles informaram que a demanda foi encaminhada ao setor responsável e será adicionada ao cronograma de serviços para ser solucionada o mais breve possível.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: