Monarco é vacinado contra a Covid-19 no Sambódromo

Mesmo sem Carnaval, o cantor e compositor Monarco, aos 87 anos, sambou e cantou sucessos após ser imunizado no Sambódromo, na manhã deste sábado, dia 13. O artista chegou às 7h30 e foi o primeiro idoso a ser vacinado no drive-thru em funcionamento no local. Pessoas com 85 anos ou mais podem ser vacinados neste posto hoje.

Resultado de imagem para monarca da portela é vacinado

Estou muito feliz e esperançoso. Quero subir ao palco, cantar para o meu povo, abraçar meus amigos, netos, filhos, minha querida Velha Guarda. Estava contando nos dedos os minutos. É muito importante que todos venham se vacinar e cumpram com seu dever. Paulinho (da Viola) me deu a primeira parte de uma música para eu terminar. Eu quero compor! “Deixe-me ir, preciso andar”, como dizia meu amigo Candeia.

De outros carnavais: No primeiro início de ano sem carnaval em 89 anos, relembre momentos dos desfiles do Rio, da Praça Onze à Sapucaí

A vacinação aconteceu no setor 11. Após receber a dose, Monarco entoou sambas clássicos como “Foi um rio que passou em minha vida”, “Coração em desalinho” e “De Paulo a Paulinho”. Ele também ergueu os braços e fez um pedido:

— Oh, Deus! Ilumine os cientistas para que salvem as vidas dos nossos irmãos.

O artista lembrou de amigos que perderam a guerra para a covid 19:

— Lembro de Aldir (Blanc), Ubirany (cantor e compositor do Fundo de Quintal), Gordinho do Surdo, enfim, muitos amigos que se foram. Peço que Deus ilumine todos eles. Vamos nos vacinar para acabar com isso.

Já na saudade: Longe do Sambódromo, baluartes, músicos e musas vão viajar ou se preparar para o carnaval de 2022

Outra representante da Portela foi a primeira destaque da escola, Marsilia Lopes, de 85 anos. Ela chegou desfilando com a faixa escrito “Mãe dos destaques da Portela”. Após a pandemia, Marsilia já tem destino certo:

— Vou para a Portela. É muito importante essa vacinação. Tenho fé em Deus que já dei o primeiro passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: