Michael B. Jordan ‘faz o sonso’ sobre boato de papel como Superman

O astro Michael B Jordan continua fingindo que não sabe nada de mais sobre o suposto papel de Superman em um futuro filme do Universo Estendido da DC.

Em fala ao CinePOP, Jordan discutiu a respeito dos rumores de que ele poderia vestir a capa do Homem de Aço em breve. Ele afirma que não sabe de nada e que é para deixar as coisas acontecerem.

Eu realmente não sei o que está acontecendo com isso em particular, mas acho que os desejos e desejos de todos de ver os protagonistas negros em papéis heroicos são realmente muito importantes.”

Em 2019, um mesmo rumor veio ao ar quando Jordan se encontrou com a Warner Bros. No entanto, se o ator for escalado, esta não seria a primeira vez que Jordan assume um papel baseado em quadrinhos.

Em 2018, Michael B. Jordan foi o escolhido para interpretar o vilão Erik Killmonger em Pantera Negra. A atuação agradou bastante o público e a crítica.

Michael B. Jordan comenta rumores envolvendo ser o novo Superman

Sobre Michael B. Jordan

Michael B Jordan se transformou em um dos atores mais conhecidos de Hollywood nos últimos anos. Na infância, trabalhou como modelo infantil até decidir que queria ser ator. Seu primeiro trabalho de destaque veio em 2001, ocasião em que participou do filme Hardball – O Jogo da Vida.

Jordan continuou a carreira ao participar de várias séries de TV e, em 2013, foi alçado ao estrelato após sua aparição no filme Fruitvale Station: A Última Parada. Dois anos mais tarde, foi escolhido para viver Johnny Storm no reboot de Quarteto Fantástico nos cinemas, mas o filme foi um fracasso.

O ator logo se recuperou do tombo ao interpretar Adonis Creed em Creed – Nascido Para Lutar. Seu personagem era filho de Apollo Creed, importante personagem da franquia de filmes Rocky, e Jordan passou por um rigoroso treinamento físico para viver o personagem.

Entre os outros filmes de destaque da carreira do ator, podemos citar Fahrenheit 451, Kin e Luta por Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: