Mesquita: Segunda dose de CoronaVac para quem recebeu a primeira até 31 de março

Para agilizar a aplicação no grupo que espera a segunda dose, não haverá vacinação de primeira dose nesta segunda-feira em Mesquita

O município de Mesquita recebeu uma nova remessa para segunda dose de CoronaVac neste sábado, dia 8 de maio. Mas, a quantidade segue sendo menor que a necessária. Assim, é preciso estabelecer prioridades na aplicação do imunizante. Por isso, a remessa será direcionada, inicialmente, a quem tomou a primeira dose até o dia 31 de março e, portanto, aguarda há mais tempo pela segunda dose. Para agilizar essa aplicação, nesta segunda-feira, dia 10 de maio, não haverá vacinação de primeira dose contra covid-19 em Mesquita. Ou seja, os três postos estarão direcionados exclusivamente à aplicação da segunda dose de CoronaVac nas pessoas que receberam a primeira dose em Mesquita até o dia 31 de março. A previsão é de que a vacinação com a primeira dose seja retomada na terça, direcionada às pessoas com comorbidades.

Para receber a segunda dose da CoronaVac nesta segunda-feira, será preciso apresentar RG, CPF e o cartão de vacinação, comprovando que a primeira dose foi aplicada em Mesquita até o dia 31 de março. Há três postos de vacinação contra covid-19 no município. São eles a Clínica da Família Jacutinga, na Rua Barão do Rio Branco s/nº; a Clínica da Família São José, que fica na Avenida União 676, em Santa Terezinha; e o drive-thru montado no Paço Municipal, mas com entrada pela Avenida Brasil, na Coreia. Nas clínicas, o horário é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e de 8h ao meio-dia, aos sábados. Mas, no drive-thru, a vacinação acontece das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h, aos sábados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: