Melhorias no abastecimento de Nilópolis é tema de encontro

Autoridades destacam as principais necessidades do saneamento

Representantes da Águas do Rio estiveram na última terça-feira (14/12) com o prefeito de Nilópolis, Abraãonzinho David, e com o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Nobre. O encontro aconteceu no gabinete da prefeitura. Os diretores da concessionária na região da Baixada, Luiz Fabbriani e Vitor Hugo, apresentaram as ações previstas e as já realizadas pela concessionária no município. 

Para o diretor-superintendente, Luiz Fabbriani, essa foi mais uma oportunidade para dar total transparência à atuação da empresa e aprofundar as necessidades em relação ao saneamento. “É muito importante estabelecer uma boa comunicação com os poderes executivo e legislativo. As informações passadas por eles nos proporcionam ações mais assertivas. Isso, contribui para melhorar o atendimento e proporcionar mais dignidade, saúde e bem-estar à população”, afirmou Fabbriani.

Durante a reunião, o diretor-executivo, Vitor Hugo Gabriel, explicou as principais intervenções em andamento. “Somente no primeiro mês, realizamos em Nilópolis 255 reparos em ramais de água e 31 desobstruções de rede de distribuição, que juntos, surtiram efeitos positivos no abastecimento local. Nossa meta é promover o desenvolvimento sustentável, visando a melhoria de indicadores socioeconômicos, gerando empregos e renda e inclusão social”, disse.

O prefeito Abraãonzinho falou sobre o encontro. “Como autoridade local, sei o quanto é importante a atenção que prestamos para a população. Trabalhamos para eles e estamos de portas abertas para estabelecer uma boa relação com vocês. Acredito que muita coisa pode melhorar por aqui”, ressaltou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.