fbpx

Matrix 4: Keanu Reeves dá a entender que, dessa vez, Trinity é A Escolhida

O ator Keanu Reeves acabou deixando escapar algumas dicas sobre a trama Matrix Resurrections que pode confundir um pouco a mente dos fãs da franquia. Ou, quem sabe, nos ajudar a entender como será o filme?

Faltando poucos dias para a estreia, o público já se sente curioso para saber como é que Neo e Trinity voltarão no mais novo episódio – pois ambos personagens morreram em Revolutions, de 2003.

Os trailers, até então, os colocam de volta dentro da simulação, embora a memória dos protagonistas está claramente reprimida. Desta forma, em entrevista, Reeves deu a entender que uma mudança importantíssima pode acontecer.

Conversando com a Uproxx, o astro cita uma ‘espécie de inverso dinâmico da trilogia’ e acaba dando a entender que, possivelmente, seu personagem não é mais O Escolhido. No novo filme, é possível que esse título passe a ser de Trinity.

Onde na trilogia original Trinity está tentando apoiar e acordar Thomas Anderson, agora Thomas está nessa posição e papel para Trinity. E onde ele deveria ser O Escolhido, isso agora vai ser… Eu não quero revelar muito. Mas a relação é diferente. É o inverso. Sim. Ou talvez, o contrário? O oposto inverso? Eu não sei”.

Matrix 4: Conheça a trilha sonora completa do filme com Keanu Reeves ·  Rolling Stone

Sobre Matrix Resurrections

Lana Wachowski, cocriadora de Matrix, será autora, diretora e produtora do novo filme da franquia, The Matrix: ResurrectionsKeanu Reeves e Carrie-Anne Moss vão estrelar o longa, reprisando seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente.

A Warner Bros Pictures e a Village Roadshow Pictures produzirão e distribuirão globalmente o 4º filme de Matrix. O anúncio foi feito por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group.

“Nós não poderíamos estar mais empolgados em reapresentar Matrix com a Lana”, disse Emmerich. “Lana é uma verdadeira visionária – singular, original e criativa cineasta – e nós estamos muito animados que ela vai escrever, dirigir e produzir o novo capítulo do universo de Matrix”.

Lana Wachowski complementa: “Muitas ideias que eu e Lilly exploramos 20 anos atrás sobre nossa realidade são até mais relevantes atualmente. Estou muito feliz por ter esses personagens novamente na minha vida e grata por mais uma chance de trabalhar com brilhantes amigos”.

Wachowski irá produzir o filme junto com Grant Hill. O roteiro é de Wachowski, Aleksandar Hemon e David Mitchell.

Os três filmes anteriores da franquia – Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003) – arrecadaram mais de US$ 1,6 bilhão na bilheteria mundial e todos estiveram no top 10 de filmes nos Estados Unidos em seus respectivos anos de lançamento.

Matrix Revolutions ainda foi o primeiro longa a ser lançado simultaneamente nos principais países no mesmo horário no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: