fbpx

Matrix 4: diretora diz que Keanu Reeves ‘ficou maravilhado’ ao assistir o filme

Se as expectativas para Matrix Resurrections estavam altas, agora, com a diretora Lana Wachowski revelando a reação de Keanu Reeves, triplicou!

  • Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos do universo de Matrix? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

De acordo com a diretora em um painel para o Festival Internacional de Literatura de Berlim, a reação de quando o ator assistiu à versão final do novo filme foi emblemática.

Ele realmente ficou maravilhado com isso e disse algo que era tipicamente Keanu”, comenta.

“Ele disse: ‘vinte anos atrás você contou uma história na qual descreveu os próximos vinte anos e o problema natural da vida digital, virtual e como isso impactaria, como pensamos sobre isso…’ e, então, ele disse: ‘como você fez isso?’”, explica.

Obviamente Wachowski não entrou em grandes detalhes sobre o filme, mas com a fala de Reeves fica evidente que eles encontraram uma maneira de adaptar todo o material anterior de forma que seja compreensível ao público mais jovem.

Matrix 4: diretora diz que Keanu Reeves ‘ficou maravilhado’ ao assistir o filme

Sobre Matrix Resurrections

Lana Wachowski, cocriadora, será autora, diretora e produtora do novo filme da franquia, The Matrix: ResurrectionsKeanu Reeves e Carrie-Anne Moss vão estrelar o longa, reprisando seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente.

A Warner Bros Pictures e a Village Roadshow Pictures produzirão e distribuirão globalmente o 4º filme da franquia. O anúncio foi feito por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group.

“Nós não poderíamos estar mais empolgados em reapresentar Matrix com a Lana”, disse Emmerich. “Lana é uma verdadeira visionária – singular, original e criativa cineasta – e nós estamos muito animados que ela vai escrever, dirigir e produzir o novo capítulo do universo de Matrix”.

Lana Wachowski complementa: “Muitas ideias que eu e Lilly exploramos 20 anos atrás sobre nossa realidade são até mais relevantes atualmente. Estou muito feliz por ter esses personagens novamente na minha vida e grata por mais uma chance de trabalhar com brilhantes amigos”.

Wachowski irá produzir o filme junto com Grant Hill. O roteiro é de Wachowski, Aleksandar Hemon e David Mitchell.

Os três filmes anteriores da franquia – Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003) – arrecadaram mais de US$ 1,6 bilhão na bilheteria mundial e todos estiveram no top 10 de filmes nos Estados Unidos em seus respectivos anos de lançamento.

Matrix Revolutions ainda foi o primeiro longa a ser lançado simultaneamente nos principais países no mesmo horário no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: