fbpx

Marília Mendonça aparece em clipe de nova música com mexicana Dulce María: fãs se emocionam ao assistir

Chega nesta nesta sexta-feira, 17, o clipe de “Amigos con derechos”, música de Marília Mendonça com a mexicana Dulce María. A parceria das duas começou a ser tocada em julho passado, meses antes do trágico acidente de avião que matou a artista brasileira, no início de novembro. As duas cantoras não chegaram a se encontrar, pois gravaram os vocais separadamente.

Nos comentários do vídeo, cujo lançamento acontece no início da tarde desta sexta, muitos fãs contaram que estavam emocionados. “Estou chorando”, escreveu uma pessoa.

“A Rainha da Sofrência está fazendo falta, saudades dela”, postou outra. “​Eu fico imaginando os stories q ela postaria do niver do Leozin e da estreia com Dulce”, escreveu uma outra pessoa, lembrando que o filho de Marília, Leo, fez aniversário de 2 anos nesta semana. “Marília Mendonça sempre em todos os cantos e eternamente em nossos corações”, postou um outro fã.

A estreia do clipe foi muito aguardada pelos fãs de Marília e também de Dulce e acompanhada simultaneamente por mais de 2,5 mil pessoas.

A música “Amigos con derechos” foi lançada na noite de quinta-feira, 16, nas plataformas digitais. Foi a primeira vez dm que Marília gravou em espanhol. A brasileira, aliás, era muito fã de Dulce María, que ficou conhecida graças à novela “Rebelde” e ao grupo RBD, formado no folhetim mexicano.

— Não chegamos a nos conhecer pessoalmente, mas tínhamos essa conexão, essa proximidade e essa surpresa para os fãs. Para mim, cada vez que penso nela, sinto amor, sinto muito muito amor — falou Dulce.

“Amigos con derechos” é uma regravação da faixa originalmente lançada no álbum “Origen”, da Dulce. O clipe, lançado nesta sexta-feira, tem imagens da mexicana em estúdio e também registros de Marília Mendonça.

— A escolha dessa música foi pensando no empoderamento da Marília. Acredito que o que cantamos em “Amigos con derechos” faz parte da essência de tudo o que ela escrevia, na valorização da mulher, em merecermos mais, não aceitarmos ser o plano B e entendermos a nossa grandeza — afirma Dulce.

No dia em que Marília morreu, em 5 de novembro, Dulce María fez uma live com seus fãs e falou da canção.

— Tínhamos um projeto de cantar uma canção juntas desde julho, agosto deste ano. Temos as vozes gravadas para a música que estávamos esperando lançar no próximo mês. Eu estou em choque — falou a mexicana na época; as duas planejavam se conhecer pessoalmente quando a música fosse lançada, durante a divulgação do trabalho.

Marília era fã assumida da novela “Rebelde”, em que Dulce María ficou conhecida, e chegou a gravar vídeos diversas vezes para suas redes sociais cantando músicas do grupo RBD, que surgiu na trama mexicana.

Segundo Dulce María, ao receber o convite para o projeto, Marília teria ficado muito feliz e dito que seu sonho era ser Roberta Pardo, personagem interpretada pela ruiva na novela “Rebelde”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: