Margot Robbie fala de possível sequência de Aves de Rapina

O filme das Aves de Rapina foi o último grande lançamento dos cinemas antes da pandemia e Margot Robbie falou sobre a possibilidade de uma sequência.

As salas de cinema em todo o mundo foram fechadas assim que o longa estreou, o que certamente teve um impacto negativo na bilheteria, mas assim que foi disponibilizado em streaming, o filme ganhou fãs e elogios.

Margot Robbie interpretou a Arlequina e também assinou como produtora executiva do filme, que é focado na equipe composta apenas por mulheres.

Em entrevista ao Den of Geek, a atriz falou de uma possível sequência, que não está descartada, mas também não está nos planos a curto prazo.

“Eu não sei se está no horizonte para breve. Não acho que seja um ‘não’. Mas não, não há sequência sendo trabalhada que eu saiba, até este ponto”, afirmou.

Sua versão da Arlequina estará pela terceira vez no cinema em O Esquadrão Suicida, novo filme de James Gunn que promete ser uma espécie de reboot do longa anterior, dirigido por David Ayer.

Aves de Rapina é um dos maiores fracassos da DC; entenda por quê

Sobre Aves de Rapina

O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC.

O longa traz o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que faz parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).

Com o curioso título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa – depois alterado para Arlequina em Aves de Rapina após péssima bilheteria na estreia – o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.

Nos quadrinhos, a equipe Aves de Rapina começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.

Arlequina em Aves de Rapina chegou aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: