fbpx

Marcelo Melo reclama de postura de Djokovic, que rebate e ironiza: “Sério?”

A parceria brasileira formada por Marcelo Melo e Luisa Stefani caiu na estreia nas duplas mistas em Tóquio ao perder para os sérvios Novak Djokovic e Nina Stojanovic por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. Mas não foi o resultado que mais chateou o tenista. Após a queda, Melo reclamou da postura do número 1 do mundo do outro lado da quadra.

Durante todo o jogo, Djokovic festejou bastante cada ponto. Algumas vezes, vibrava e gritava em direção à delegação brasileira que acompanhava o duelo. A postura não agradou em nada o brasileiro.

– (A postura) me impressionou da maneira negativa, para ser bem sincero. Não tinha necessidade alguma. Dois dias atrás ele faz um vídeo falando do Brasil, da energia do Brasil e hoje joga dessa maneira. Teve um smash que ele deu nas minhas costas que não era necessário. Enfim, é jogo de tênis, cada um procura jogar da maneira que quiser, eu jamais faria isso – afirmou o brasileiro.

Djokovic vibra muito após vencer Stefani/Melo

Melo ainda citou outro momento em que Djokovic quase acertou Luisa Stefani. Para ele, algo desnecessário, bem como o smash que recebeu nas costas.

– Não vou criar polêmica, mas quem viu o jogo entende o que eu quero dizer nas entrelinhas e outras coisas também. Tem certas coisas que eu não consegui entender para que. Estamos nas Olimpíadas, não fizemos nada, uma vez quase acertou a Luisa. Para mim tem que ter certos limites, mas não vou criar polêmica.

Marcelo Melo reclama da postura de Djokovic — Foto: João Gabriel Rodrigues

Em coletiva logo após a vitória, Djokovic, que segue na briga por medalha nas simples e nas duplas mistas, foi questionado sobre as declarações de Melo. O sérvio se mostrou um tanto quanto surpreendido, mas evitou estender o assunto logo após soltar uma risada irônica.

– Melo disse que eu tentei provocá-lo? Sério? Não tenho nada a dizer sobre isso – disse o número 1 do mundo.

Novak Djokovic e Nina Stojanovic durante entrevista após vitória sobre Melo e Stefani — Foto: João Gabriel Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: