fbpx

Mãos à obra: Mais de mil profissionais da Águas do Rio estarão nas ruas pelo programa Vem com a Gente

Contato direto com a população vai esclarecer sobre atuação da concessionária, iniciar melhorias nas redes de água e esgoto e atualizar cadastro, entre outros serviços 

A chegada da Águas do Rio, concessionária que assume os serviços de água e esgoto em 27 municípios, será marcada pela presença de mais de mil pessoas nas ruas só pelo programa Vem com a Gente, de atendimento direto à população pelas comunidades das áreas de concessão. No primeiro dia de operação, nesta segunda-feira (1/11), o programa será lançado na Mangueira e na Barreira do Vasco com colaboradores mapeando as demandas das comunidades. 

A partir do dia 3 de novembro, o Vem com a Gente chegará em outras localidades da capital e em mais nove municípios da concessão: Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paquetá, São Gonçalo e São João de Meriti. 

“O Vem com a Gente é o maior programa social da Águas do Rio para os próximos três anos, e tem como objetivo garantir a universalização do saneamento nas cidades de atuação. Vamos trabalhar de maneira mais precisa, para resolver as demandas e melhorar a qualidade de vida nestes locais”, explica o diretor do programa, Waldyr Vilanova. 

Diversos serviços são levados até o cliente, como vistorias, troca de titularidades, atualização de dados, cadastro de tarifa social, manutenção de rede, conserto de vazamentos e novas ligações no sistema formal e instalação de hidrômetros, entre outros. E o melhor: mais oportunidades de emprego estão previstas. A estimativa da concessionária é contratar outras 200 pessoas para atuarem no Vem com a Gente até o fim de novembro. 

CANAIS DE ATENDIMENTO 

Para facilitar e agilizar o atendimento à população, os canais digitais já estão em funcionamento. Pelo número 0800 195 0 195 o usuário tanto pode falar com um dos atendentes comerciais como resolver por mensagens de WhatsApp.  

A agência virtual pode ser acessada no site www.aguadorio.com.br, e o aplicativo para celular Águas App está disponível para os sistemas Android e iOS. 

Os clientes contam ainda com 38 lojas físicas. Também estão no ar as redes sociais da concessionária: facebook (/aguasdorio), instagram (@aguasdorio), twitter (@rio_aguas). 

Sobre a Aegea – Águas do Rio é a mais nova empresa do grupo Aegea, criado em 2010 e líder no setor privado de saneamento brasileiro, com 56% desse segmento. Através de suas concessionárias, a Aegea opera em 153 cidades de 12 estados e atende 21 milhões de pessoas, contando com a concessão no Rio. 

Sobre Águas do Rio – A concessionária estará presente em 124 bairros da capital do estado (Zona Sul, Norte e Centro), além de outros 26 municípios. São eles: Aperibé, Cachoeiras de Macacu, Cambuci, Cantagalo, Cordeiro, Casimiro de Abreu, Duas Barras, Itaboraí, Itaocara, Magé, Maricá, Miracema, Rio Bonito, Saquarema (3° Distrito), São Gonçalo, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto, Tanguá, Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados, São João de Meriti. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: