Manoel Vieira é confirmado nas secretarias de Cultura e Turismo de Cabo Frio

O arquiteto e urbanista Manoel Vieira foi nomeado como titular das secretarias de Cultura e de Turismo de Cabo Frio nesta sexta-feira (21), confirmando informação passada em primeira mão pelo site da Folha, na noite desta quinta-feira (20). A nomeação foi publicada no Diário Oficial on-line desta sexta.

Especializado na área de Patrimônio Cultural, o cabofriense Manoel Vieira foi superintendente do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) no estado do Rio de Janeiro, de julho de 2019 até junho deste ano; chefe do escritório do Iphan em Cabo Frio entre fevereiro de 2006 e julho de 2009; entre outras experiências no setor público e privado. 

Manoel Vieira será empossado na próxima terça-feira (25), quando se reunirá com empresários do segmento hoteleiro para ouvir reivindicações e buscar alternativas após a proibição da entrada de ônibus de turismo na cidade.

Manoel Vieira é confirmado nas secretarias de Cultura e Turismo de Cabo Frio

Dose tripla – Fechando a semana de mudanças no primeiro escalão do governo, o secretário de Governo, Matheus Mônica, vai passar a responder também pelas pastas de Desenvolvimento Econômico, da qual já foi titular, e de Gestão Institucional. 

Antecessor na chefia do Desenvolvimento Econômico, Felipe Pereira passa a ser secretário-adjunto de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher. Por sua vez, Kauê Vattimo deixa a Gestão Institucional para se tornar Coordenador-Geral de Compras e Licitações do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito