Mangaratiba: Polos esportivos retornam neste mês – Parque Mambucaba, Jacuecanga, Monsuaba e Centro receberão, a partir do dia 25, primeira parte do retorno das atividades

Após um tempo com as atividades suspensas por causa da pandemia de covid-19, os polos esportivos estão voltando de maneira gradativa e de modo a assegurar a saúde dos participantes, respeitando todos os protocolos sanitários. O retorno é a partir do dia 25 deste mês.

NATAÇÃO E HIDROGINÁSTICA

Neste primeiro momento, a piscina do Colégio Estadual Artur Vargas (Ceav), no Centro da cidade, voltará a receber as atividades de natação e hidroginástica. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, durante todo o dia, dividindo as turmas de natação nos horários das *9h e 13h30* e as hidroginástica das *8h e 16h*. Também será oferecida a atividade de hidroginástica às 6h30 no bairro Monsuaba, às terças e quintas.

FUTSAL

No Parque Mambucaba, serão ministradas aula de futsal, de segunda a quinta, com turmas divididas entre 9h e 13h30, na quadra da 18, além do Projeto Esporte é Vida, que acontecerá às 7h30, nas segundas e quartas, para o público acima de 60 anos, e terça e quinta, para o público de 18 a 59 anos.

– Devido à grande procura do projeto Esporte é Vida, estamos levando as atividades para os bairros e disponibilizando novos horários, para que mais pessoas possam participar desta ação que está fazendo a diferença na vida dos participantes – disse o secretário-executivo de Esporte e Lazer, Vitor Simões, que complementou lembrando que uma nova turma do projeto está sendo iniciada no Estádio Municipal, às 16h, às terças e quintas (para o público acima de 60 anos) e quartas e sextas, para o público de 18 a 59 anos.

As inscrições são online e devem ser feitas através do link disponibilizado no site da prefeitura (angra.rj.gov.br), em “Calendário Esportivo”. No primeiro dia de aula, os alunos deverão estar munidos de atestado médico, para assim iniciar as atividades.

PROJETO ESPORTE É VIDA PARA SERVIDORES

Visando a qualidade de vida do servidor, também serão oferecidos dois horários específicos para os servidores públicos municipais, às terças e quintas, às 17h e 18h, no Estádio Municipal, seguindo o mesmo modelo do projeto já desenvolvido nos bairros e no estádio. Para participar, as inscrições também devem ser feitas pelo site da prefeitura e também há necessidade de atestado médico.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, pelo telefone 3365-3224.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: