Mangaratiba: Itacuruçá e Conceição de Jacareí terão agência dos Correios

O prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro assinou nesta quarta-feira (21) um acordo de Cooperação Técnica com os Correios, que vai permitir a reabertura das agências de Itacuruçá e Conceição de Jacareí. O Convênio foi recuperado pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, que irá ceder uma o espaço físico para as agências.

Segundo o prefeito Alan Bombeiro, o retorno das agências é um anseio antigo dos moradores dos distritos contemplados. “A prioridade da nossa gestão é atender as necessidades dos moradores de Mangaratiba. Há mais de dois anos que haviam fechado as agências, o que dificultava o recebimento das correspondências dos moradores de algumas localidades, principalmente das Ilhas. Estamos muito felizes com o retorno desses atendimentos”.

O secretário da Pasta, Edu Jordão, destacou que a inauguração das agências está prevista para setembro. Ele ainda lembrou que a SMASDH também vai disponibilizar alguns funcionários para atuarem de forma conjunta com os Correios.  “Estamos capacitando nossos funcionários junto a equipe técnica dos Correios para melhor atender a população. Os moradores merecem essa conquista”.

O vereador João Felipe aproveitou a ocasião e conversou sobre a possibilidade de uma agência para a Serra do Piloto. “Acredito que seria de grande importância para os moradores do 5º distrito, a conquista de uma agência, devido a distância do Centro de Mangaratiba”.Texto: TALITA GIRÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: