fbpx

Mangaratiba: Assentamentos do Rubião são pauta de encontro entre Prefeito, secretários, moradores e Deputado Estadual

O Prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro, junto com o Secretário de Agricultura e Pesca, Roberto César Oliveira, o Deputado Estadual, Jorge Felippe Neto, e representantes do Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro – ITERJ, receberam nesta segunda-feira (16) moradores do Rubião para uma reunião. A pauta do encontro, que aconteceu no gabinete do Prefeito, foi a ampliação de investimentos na região, incentivos para a produção agroecológica e a regularização de áreas de assentamento.

“Realizamos esse encontro junto com o Deputado para ouvirmos as demandas dos moradores do Rubião e abordarmos questões importantes, como a regularização de assentamentos e a retomada de algumas atividades do ITERJ para apoio a produção agrícola. Além disso, conversamos sobre investimentos em infraestrutura e em segurança para a localidade. Meu objetivo é conseguir apoio do ITERJ e da ALERJ para investir mais no Rubião e nos produtores locais. Todos nós torcemos muito pelo desenvolvimento dessa região”, comentou o Prefeito. O Deputado Jorge Felippe Neto ouviu cada demanda e disponibilizou seu gabinete para colaborar com os projetos da Prefeitura de Mangaratiba. Ele também se predispôs para auxiliar na interlocução com o ITERJ e ver de que forma é possível auxiliar os produtores agroecológicos da região.

Também participaram do encontro o Subsecretário de Transportes do município, Fernando Freijanes, a agricultora do Rubião, Frankcilene De Souza Fausta, entre outros moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: